Fechar
GP1

Política

Reuniões marcam reta final da campanha de Luciano Nunes em Teresina

Nas reuniões, o deputado tem aproveitado para falar da sua trajetória de vida, da sua vida política e das suas ações na Assembleia Legislativa do Piauí.

Nas visitas às comunidades e bairros de Teresina, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem reforçado o seu desejo de continuar na Assembleia Legislativa para lutar por uma educação de qualidade no Piauí. Em reunião nos bairros Parque Piauí, Renascença e Mafrense o deputado colocou seu nome à disposição da população e assumiu o compromisso de trabalhar pelas principais causas para o desenvolvimento do Estado, como saúde, educação e infraestrutura.

“Tenho uma preocupação enorme com a educação, que é o maior patrimônio que um pai pode deixar para um filho e o maior e melhor serviço que o poder público pode oferecer para a sociedade. Neste sentido, iremos lutar para que o Estado ofereça um ensino médio de qualidade, ensino técnico para qualificar os jovens para o mercado de trabalho, ensino superior eficiente, com o fortalecimento da UESPI, entre outras ações”, destacou Luciano Nunes.
Imagem: DivulgaçãoNas reuniões, o deputado tem aproveitado para falar da sua trajetória de vida, da sua vida política e das suas ações na Assembleia Legislativa do Piauí(Imagem:Divulgação)Nas reuniões, o deputado tem aproveitado para falar da sua trajetória de vida, da sua vida política e das suas ações na Assembleia Legislativa do Piauí
Nas reuniões, o deputado tem aproveitado para falar da sua trajetória de vida, da sua vida política e das suas ações na Assembleia Legislativa do Piauí. “Adquiri uma experiência administrativa tanto na Assembleia quanto na Prefeitura de Teresina, quando estive à frente da Secretaria de Administração. Na Assembleia fui autor da lei que obriga o Governo do Estado a pagar o teste da orelinha, exame que avalia a audição em recém nascidos com a finalidade de prevenir a deficiência auditiva ou até mesmo de remediar, no caso dos bebês que apresentam surdez congênita. Portanto, tenho trabalhado buscando sempre o benefício da população”, afirmou.

Para Silvino Abreu, morador do bairro Renascença, zona Sudeste da capital, Luciano Nunes é um jovem sério, responsável e compromissado com as causas sociais. “Abri as portas da minha casa para receber esse deputado por acreditar na sua luta e no seu trabalho. Mesmo vivendo numa democracia, temos que sabre fazer as escolhas certas e valorizar o nosso voto, já que iremos eleger representantes para lutar por nossas causas. E estou depositando minha confiança no deputado Luciano, que representa a nossa juventude e ainda tem muito fôlego para trabalhar, isso sem contar que a sua atuação na Secretaria de Municipal de Administração já o credencia para nos representar”, ressaltou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.