Fechar
GP1

Política

Candidata Teresa Britto lança campanha "Acorda Piauí" para chegar ao 2º turno

O objetivo da vereadora é provocar uma reação no eleitor para que sua candidatura siga para o segundo turno e vença as eleições.

A candidata Teresa Britto (PV) visitou o município de Barro Duro no último domingo (13) acompanhada do vereador Junior e lançou a campanha “Acorda Piauí” durante comício realizado para centenas de pessoas. O objetivo da vereadora é provocar uma reação no eleitor para que sua candidatura siga para o segundo turno e vença as eleições.
Imagem: Ascom da candidataCandidata Teresa Britto lança campanha Candidata Teresa Britto lança campanha "Acorda Piauí" para chegar ao 2º turno

De acordo com a candidata, a reta final do primeiro turno é o momento certo para que o eleitor perceba que os mesmo grupos políticos que já governaram o Piauí tentam voltar ao poder. A vereadora afirmou que o movimento serve de alerta para conscientizar as pessoas de que pouca coisa vai mudar caso um dos três grandes grupos assuma as contas públicas do Estado.

“O eleitor piauiense precisa acordar e perceber que existem três grandes grupos que querem voltar a governador o estado. Nenhum deles é novo, são oligarquias antigas que pouco fizeram para melhorar a vida das pessoas. Nossa candidatura é para mudar o quadro de corrupção que existiu até hoje na política piauiense. Vamos provocar uma mudança na política piauiense e vai começar no dia 03, quando as urnas vão mostrar que chegaremos ao segundo turno”, afirmou a candidata.

Teresa Britto disse que é preciso incentivar os eleitores a votarem de forma consciente, maneira pela qual ela acredita que vencerá as eleições. No comício, a candidata questionou aos barrodurenses sobre quais políticas públicas melhoraram nos últimos governos, mas a resposta era a mesma para todas as perguntas.

“Não melhorou a saúde, educação, segurança, geração de emprego, apoio à agricultura familiar. Está na hora de mudar essa situação e eleger uma pessoa que realmente tenha vontade política de trabalhar pelas pessoas mais pobres, não esses que já tiveram chance e não fizeram nada”, disse o agricultor Paulo.

A vereadora do PV garantiu que o maior problema dos governantes do Piauí é a preocupação em manter uma política de aliados. Segundo ela, essa prática permite os desvios de recursos públicos e facilita a corrupção.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.