Fechar
GP1

Política

Candidato Luciano Nunes prioriza contato pessoal nos últimos dias de campanha

Fez parte também da agenda de Luciano um comício na zona Leste, que contou com a participação do candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB) e do deputado federal Júlio Cé

Na reta final da campanha, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem priorizado reuniões em bairros e vilas de Teresina. Na noite de ontem (13), o deputado se reuniu com populares e apoiadores de sua campanha no Centro e no bairro Cidade Jardim, zona Leste da cidade. Fez parte também da agenda de Luciano um comício na zona Leste, que contou com a participação do candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB) e do deputado federal Júlio César (DEM).
Imagem: Ascom do candidatoLuciano Nunes(Imagem:Ascom do candidato)Luciano Nunes

Em todas as reuniões que tem participado o deputado estadual Luciano Nunes tem divulgado suas propostas e prestado contas dos serviços realizados tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Secretaria Municipal de Administração, onde exerceu o cargo de secretário por três anos.

“Como parlamentar sempre procurei defender os interesses da população e como secretário da SEMA conheci com mais profundidade os problemas de Teresina e procurei resolvê-los, juntamente com o ex-prefeito Sílvio Mendes. Portanto, quero lutar por causas estruturantes para o desenvolvimento do Piauí e se reeleito for, defenderei bandeiras como educação de qualidade para as escolas estaduais, sáude, empreendedorismo como caminho para o desenvolvimento, saneamento básico, entre outras ações”, explicou.

No bairro Cidade Jardim, o deputado conversou com populares e falou de projetos desenvolvidos na Assembleia. “Tenho desenvolvido o meu trabalho pensando sempre no benefício da população. Dessa forma, fui autor da lei que obriga o governo do Estado a pagar o teste da orelinha, exame que antigamente só pessoas com alto poder aquisitivo podiam ter acesso. O exame logo ao nascer é imprescindível para todos os bebês, principalmente àqueles que nascem com algum tipo de problema auditivo, já que os problemas auditivos afetam a qualidade de vida da criança. Assim, o contato pessoal é importante para que eu possa mostrar que tenho procurado realizar o meu trabalho com compromisso e seriedade, pensando sempre no bem das pessoas”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.