Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira intensifica participações em reuniões em Teresina

Na noite desta quinta-feira(16) o democrata esteve reunido com populares no bairro Piçarreira I, no bairro Satélite, no Lourival Parentes e na Nova Brasília, em Teresina.

Nos últimos quinze dias que antecedem a eleição, o deputado estadual e candidato à reeleição, Edson Ferreira(DEM), tem cumprido agenda em Teresina e participado de reuniões em diversos bairros da capital e no interior do Piauí. A cada encontro o democrata tem recebido apoio de populares, lideranças comunitárias e políticas.

Na noite desta quinta-feira(16) o democrata esteve reunido com populares no bairro Piçarreira I, no bairro Satélite, no Lourival Parentes e na Nova Brasília, em Teresina. No bairro Piçarreira, o encontro aconteceu na residência da dona Eulalia de Paula, no Satélite o encontro aconteceu na residência da dona Ozenira. No Lourival Parentes os moradores ouviram as propostas do democrata na residência da Dr. Fátima e na Nova Brasília, a reunião foi realizada na residência da dona Carminha.

Pleiteando seu quarto mandato, nos encontros Edson Ferreira destaca algumas de suas ações neste três anos como deputado estadual e destaca algumas de suas propostas para a capital.

“Tenho uma proximidade com candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes, e se ele for nosso governador teremos condições de realizar todos nossos projetos para Teresina e para outras cidades do Piauí. Quero criar políticas públicas voltadas para a juventude e assim desenvolver nosso Estado. Também temos projetos voltado para melhorar a saúde, segurança e agronegócio do Piauí” disse o democrata aos moradores.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.