Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes reforça campanha em Teresina

No Mocambinho, o deputado enfatizou que se for reeleito a luta pela educação de qualidade será prioridade no seu mandato.

Lutar por um ensino público de qualidade, segurança pública eficiente, e dar oportunidades de cultura e lazer aos jovens. Estas são algumas das bandeiras de lutas defendidas pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) nas reuniões realizadas nos bairros e vilas de Teresina. Na noite de ontem (21), o parlamentar conversou com populares nos bairros Mocambinho, zona Norte da cidade, e no Parque Progresso, zona Sudeste, onde ouviu as reivindicações das pessoas, divulgou suas propostas e falou das suas ações na Assembleia Legislativa.

No Mocambinho, o deputado enfatizou que se for reeleito a luta pela educação de qualidade será prioridade no seu mandato. “A educação é único meio que temos para proporcionar qualidade de vida para nossos jovens, que representam o nosso futuro. Portanto, vamos lutar por um ensino público de qualidade, ensino técnico para qualificar a mão de obra, fortalecimento da Universidade Estadual do Piauí, para garantir excelência no ensino superior, entre outras ações, por entendermos que a educação é maior serviço que o poder público pode prestar para a população”, afirmou.

Durante a reunião, Hilda Pereira, moradora do bairro Mocambinho, aproveitou a oportunidade e fez algumas reivindicações para o deputado. “Abrimos a nossa casa para recebermos o Luciano Nunes porque acreditamos no seu serviço e por saber que ele vai lutar por nossas causas na Assembleia. Temos a certeza que ele, juntamente com o Sílvio, que é nosso candidato ao governo do Estado, trarão melhorias para o nosso bairro como saúde com resolutividade, bons calçamentos, segurança, mercado público e um olhar diferenciado para os nossos idosos”, destacou.

No encontro no Parque Progresso, Luciano Nunes falou da sua trajetória política, dos projetos desenvolvidos na Assembleia e na Secretaria Municipal de Administração, onde foi gestor por três anos, e pediu votos para o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes. “ Estamos na reta final da campanha e pretendo, juntamente com o Sílvio, continuar trabalhando pelo nosso Estado e pela nossa cidade. O Sílvio tem o histórico da administração que fez em Teresina e que se tornou referência em educação e saúde, fato que o credencia para trabalhar pelo Piauí. Ele está fazendo uma campanha propositiva, transparente, sem grande estrutura política ou poder financeiro, e quer fazer mais por todos”, explicou.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.