Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira e Sílvio Mendes são recebidos com festa em Rio Grande

A Força do Povo na manhã desta terça-feira(21).

Imagem: Ascom do candidatoClique para ampliar Edson Ferreira e Sílvio Mendes são recebidos com festa em  Rio Grande(Imagem:Ascom do candidato) Edson Ferreira e Sílvio Mendes são recebidos com festa em Rio Grande
Nem mesmo um sol quente de meio dia impediu que centenas de pessoas realizassem um verdadeiro arrastão popular pelas ruas e avenidas da cidade de Rio Grande para receber os candidatos da coligação A Força do Povo na manhã desta terça-feira(21).

O deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM), o ex-prefeito de Teresina e candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes, o senador Heráclito Fortes e o deputado Luciano Nunes foram recebidos com festa na entrada de Rio Grande e de lá saíram em caminhada até o centro da cidade onde aconteceu um comício.

Centenas de jovens em motos e carros também acompanharam o movimento e por onde os candidatos passavam eram aplaudidos pela população. E quem por algum impedimento físico não pode acompanhar o arrastão ficou em frente a sua residência para cumprimentar os candidatos.

“ Sempre votei no deputado Edson Ferreira e sempre participei desses movimentos de apoio a sua candidatura, mas infelizmente devido a minha idade esse ano não posso andar por essas ruas ao seu lado, mas estou aqui com meu cartaz nas mãos e sua foto do lado esquerdo do coração, onde ele sempre está, para dizer que eu e minha família votaremos nele novamente.” Disse a aposentada Maria de Fátima de 62 anos.

Durante pronunciamentos aos rio-grandenses o democrata falou das potencialidades do município, que necessitam apenas de investimentos para desenvolver a região. “ A cidade de Rio Grande possui uma lagoa que poderia ser usada para piscicultura e até mesmo para o turismo e com isso ajudar no desenvolvimento do município, entretanto, essa lagoa encontra-se abandona, mas vocês podem ter a certeza com Sílvio Mendes no governo e com Edson Ferreira na Assembléia Legislativa toda essa potencialidade será desenvolvida.” Prometeu o deputado Edson Ferreira.
Em Rio Grande . o deputado Edson Ferreira conta com o apoio do ex-prefeito, Antonio Luis(PSB), do ex-vice-prefeito, Agenor Miranda(PSB), Dr. Mauricio, Empresário Maguim. Também acompanharam o deputado em Rio Grande os vereadores de Pavussu, Fifi e
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.