Fechar
GP1

Política

Democratas se reúnem com juventude na cidade de Teresina

Daniel Robert é tesoureiro do PSDB jovem de Teresina e reuniu dezenas de jovens para conhecer e ouvir as propostas dos candidatos que fazem parte da coligação A Força do Povo.

Imagem: Ascom do candidatoClique para ampliarDemocratas se reúnem com juventude em Teresina (Imagem:Ascom do candidato)Democratas se reúnem com juventude em Teresina
Dizem que os jovens poucos estão interessados por assuntos com a política, porém não foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira (22) durante reunião partidária organizada pelo jovem Daniel Robert no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

Daniel Robert é tesoureiro do PSDB jovem de Teresina e reuniu dezenas de jovens para conhecer e ouvir as propostas dos candidatos que fazem parte da coligação A Força do Povo.

O deputado e candidato à reeleição, Edson Ferreira(DEM) participou da reunião, juntamente com o senador Heráclito Fortes e o candidato à reeleição de deputado federal, Mainha, ambos do democratas.

Edson Ferreira falou para os jovens sobre a importância do voto e sobre a importância de votar pela primeira vez: “ É preciso que a juventude, não perca a esperança de que na política existe homens sérios e que querem realmente trabalhar pelo bem do povo, em prol de uma sociedade mais justa.Mas para isso, é preciso tomar cuidado e saber escolher seus futuros governantes, principalmente quem irá votar pela primeira vez, deverá pensar bem ao escolher seus candidatos.”

O deputado também defendeu as propostas do seu candidato ao governo, Sílvio Mendes, voltadas para a juventude. “ Sílvio sendo eleito governador desse Estado, ele irá gerar emprego e renda para vocês e eu na Assembléia Legislativa do Piauí irei criar projetos que possam ajudarão Sílvio Mendes nesta geração de empregos e renda para os jovens.”, disse Edson Ferreira.

O vereador, Ronney Lustosa e o suplente de vereador, Irmão Marinho também participaram do encontro com a juventude.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.