Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes pede apoio para Sílvio Mendes em reunião

Estiveram também presentes na reunião o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes, o deputado federal Mainha e o senador Mão Santa.

“Temos que nos transformar em generais eleitorais até o dia da eleição para garantirmos que seja realizada a transformação que o Piauí tanto necessita”.Essas foram as palavras do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) em reunião com lideranças partidárias, comunitárias e apoiadores de sua campanha na noite de ontem (22), no edifício Paulo VI. Estiveram também presentes na reunião o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes, o deputado federal Mainha e o senador Mão Santa.
Imagem: Ascom do candidatoLuciano Nunes pede apoio para Sílvio Mendes em reunião(Imagem:Ascom do candidato)Luciano Nunes pede apoio para Sílvio Mendes em reunião

De acordo com Luciano Nunes, nessa reta final da campanha é importante o olho no olho e convocação das pessoas para que a caminhada rumo ao governo do Estado tenha êxito. “Estamos nos últimos dias de campanha e aproveitamos para confirmar o perfil trabalhador do candidato Sílvio Mendes, que fez muito pela capital durante sua gestão na Prefeitura de Teresina, a exemplo da educação, que eu não tenho dúvida ter sido a maior obra da sua administração. A educação tem sido a principal bandeira defendida em nossa campanha porque é através dela que poderemos fazer a transformação e dar perspectivas ao povo sofrido do Piauí. Temos a convicção de que podemos fazer mais por nosso Estado e estamos otimistas que o Piauí com Sílvio será melhor e mais forte”, destacou.

Ainda durante a reunião, o deputado colocou o seu nome à disposição da população piauiense e ressaltou o seu compromisso com as pessoas. “Estamos nos colocando diante da população piauiense para dizer que existe uma alternativa nova, séria, comprometida com valores que levam em consideração o benefício da população; comprometida com quem mais precisa. Portanto, queremos fazer mais pela saúde, pela educação, pela segurança pública, dar infraestrutura para o Estado, ou seja, fazer diferente”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.