Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira continua recebendo manifestações de apoio de lideranças

Edson Ferreira continua recebendo manifestações de apoio de lideranças

Imagem: Ascom do candidatoClique para ampliarEdson Ferreira continua recebendo manifestações de apoio de lideranças(Imagem:Ascom do candidato)Edson Ferreira continua recebendo manifestações de apoio de lideranças
Faltando pouco menos de uma semana para a realização das eleições 2010, o deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação A Força do Povo, c
Na manhã desta sexta-feira(24) o democrata recebeu o apoio de amigos e familiares do Zezito dos Santos. Zezito é considerado uma grande liderança da cidade de Urucuí e até o momento não havia escolhido seu futuro representante no legislativo estadual.
“ Nos pleitos anteriores apoiamos deputados filhos desta terra e eles poucos fizeram pelo nosso povo, agora escolhemos Edson Ferreira, que mesmo não sendo filho de Urucuí, temos a certeza que não irá abandonar nossa cidade e aparecer de quatro em quatro anos como fizeram outros deputado.”, disse Zezito.

Durante uma conversa com seus novos eleitores, Edson Ferreira agradeceu pelo voto de confiança e afirmou que nunca abandonou suas lideranças e nem eleitores desde quando foi eleito em 1998: “ Plantamos hoje uma semente e espero que os frutos sejam colhidos no dia 03 de outubro e após as eleições, que essa união seja bastante duradoura .”.
Ainda nesta sexta-feira, o democrata esteve reunido com lideranças na cidade de Landri Sales. O jovem Edvaldo Reis organizou o encontro de Edson Ferreira com funcionários do comitê eleitoral do democrata na cidade.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.