Fechar
GP1

Política

Moradores dos bairros Promorar e Parque Piauí declaram apoio ao Luciano Nunes

Em reunião na noite de ontem (27), nos bairros Promorar e Parque Piauí, os populares confirmaram o desejo de ter o deputado Luciano Nunes novamente na Assembleia Legislativa do Pia

Nos últimos dias que antecedem a eleição, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que concorre à reeleição pela coligação A Força do Povo, recebeu apoio dos moradores dos bairros Promorar, Parque Piauí, Saci e Bela Vista, zona Sul de Teresina. Em reunião na noite de ontem (27), nos bairros Promorar e Parque Piauí, os populares confirmaram o desejo de ter o deputado Luciano Nunes novamente na Assembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: Ascom do candidatodeputado Luciano Nunes(Imagem:Ascom do candidato)deputado Luciano Nunes

Para Brizola, líder comunitário de Teresina, o deputado Luciano Nunes representa uma proposta inovadora para o Estado. “O deputado Luciano apesar da pouca idade já tem grande experiência administrativa. Sempre prestou bons trabalhos para a sociedade, prova disso é que pela vontade do povo já está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa e também fez muito por Teresina quando foi secretário municipal de Administração. Por isso, iremos confiar o nosso voto ao deputado, um cidadão que representará muito bem o nosso povo e que lutará por melhorias para o nosso necessitado Piauí”, destacou.

Na reta final da campanha, o deputado tem intensificado os encontros e reuniões nos bairros e vilas de Teresina, defendendo suas bandeiras de luta e suas propostas em benefício do povo e do Piauí. “Quero continuar trabalhando pelos piauienses com respeito e dignidade e juntamente com o Sílvio Mendes, candidato ao governo do Estado, lutaremos por um projeto real de desenvolvimento do Piauí, com educação de qualidade, saúde eficiente, segurança pública e infraestrutura. Portanto, é muito importante que possamos fazer nossas escolhas no dia da eleição com muita convicção, para que possamos garantir um futuro melhor para a nossa juventude e para que tenhamos um Estado decente”, afirmou Luciano Nunes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.