Fechar
GP1

Política

Deputado diz que oposição esta decepcionada com a formação do novo secretariado de Wilson Martins

O Tucano falou ainda sobre a polêmica logomarca do Governo que segundo ele traz as iniciais do nome de Wilson Martins.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
Em entrevista a um meio de comunicação local nesta quarta-feira (5) o deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes falou sobre a nova logomarca do governo de Wilson Martins (PSB) que segundo ele mostra as iniciais do nome do governador havendo promoção pessoal o que é proibido por lei.

“Qualquer criança que olhar a logomarca percebe que existe um M e um W. Agora o governador disse que a intenção é mostrar um coração. Então se realmente essa for a intenção porque Wilson não manda fechar as perninhas no símbolo? Isso é uma promoção pessoal a marca do nome do governador. No passado já houve condenações por fatos desse tipo. Isso é contra lei”, disse o deputado.

Secretariado

Sobre a nomeação do secretariado do Governo, Nunes revelou que a oposição está decepcionada já que segundo ele, Wilson contrariou o que havia declarado durante a campanha de que para o comando das pastas seriam nomeados técnicos e não políticos.

“O governador contrariou o que havia dito na campanha de que teria um secretariado técnico. A participação dos partidos é natural, mas a análise técnica é necessária para um bom desenvolvimento. O que vemos são secretários eminentemente políticos. Percebemos o fatiamento do Governo do Estado com um secretariado político”, reclamou o tucano.

Finanças do Estado

Sobre a situação financeira do Estado o oposicionista disse que o Governo já está no poder a nove meses e que já teve tempo para um diagnóstico das necessidades e esperava que em 2011 já fosse apresentado soluções ao invés de tempo para fazer levantamentos.

“O que temos visto é a perda do equilíbrio financeiro do Estado. Eles passaram 9 meses no comando e só em 2011 vão planejar o que fazer? O que foi feito em 2010? O que foi dito na campanha? A oposição vai cobrar. Esperamos a solução dos problemas e não dar tempo”, avisou Luciano Nunes.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.