Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que relação entre PSDB e prefeito Elmano Férrer não é das melhores

Para o tucano era "previsível o descontentamento de alguns partidos" após a escolha do secretariado do governador Wilson Martins.

O deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, falou durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (06) sobre tributação nas compras feitas através da internet no Estado e a política local.

Sobre a tributação, o deputado afirmou que: "Não se pode tributar duas vezes um mesmo produto" e confirmou que o partido ingressará com ação contra a cobrança desse imposto.

Luciano Nunes considera que a lei é inconstitucional por provocar bitributação. Ele explica que os produtos vendidos na internet já são taxados em 17% e, com o acréscimo de 4,5% a 10%, o consumidor pode pagar 21,5 a 27% do valor do produto em imposto. "Esse problema tem que ser resolvido entre os "grandes" e não se pode penalizar os piauienses", explicou.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Para o tucano era "previsível o descontentamento de alguns partidos" após a escolha do secretariado do governador Wilson Martins. De acordo com Luciano, o critério utilizado pelo governador deveria ser técnico e não somente político.

Questionado como estava a relação do partido com o prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), o parlamentar respondeu que: "No ponto de vista político, não é das melhores. Há um desconforto entre o PSDB municipal e o prefeito Elmano".

Sobre as próximas eleições para prefeitura de Teresina, Luciano afirmou que o PSDB deverá lançar candidato próprio para a disputa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.