Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira não descarta aliança com PC do B e diz que Elmano Férrer fez convite ao PSD

O parlamentar admitiu que a sigla recebeu convite do prefeito Elmano Férrer (PTB) para integrar sua base se apoio.

O deputado estadual, Edson Ferreira (PSD) em entrevista concedida ao GP1 falou da possibilidade de aliança com o PSB. O parlamentar explicou que a prioridade no momento é organizar a lista de filiados do partido em todo Estado, mas, não descartou a possibilidade.
Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira

“Olha o PSD tem como prioridade, até o dia 14, entregar lista com nome de todos os filiados do partido no Piauí ao TRE. Mas, essa alternativa não é descartada. Nós já recebemos a visita do vereador Rodrigo Martins, o deputado Mandem Menezes também esteve no dia do evento de filiações do partido na última sexta. Estamos abertos a conversações sem nenhum problema. Agora temos tempo pra isso. Após o dia 14 deste mês vamos começar discutir essas alternativas”, disse o deputado estadual.

O parlamentar admitiu que a sigla recebeu convite do prefeito Elmano Férrer (PTB) para integrar sua base se apoio. “Realmente o PSD foi convidado pelo prefeito Elmano Férrer. Ficamos honrados, mas, precisamos esperar as definições futuras, ainda é muito cedo para falar sobre o assunto”, ponderou Ferreira.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.