Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes diz que ainda é cedo pra falar em alianças

Luciano falou também sobre uma possível ação dos outros partidos em isolar o PSDB e não fazer aliança para 2012.

O deputado estadual pelo PSDB, Luciano Nunes, defendeu hoje (11) seu projeto de lei que prevê a não inclusão de inadimplentes da Agespisa e Eletrobrás no SPC e no Serasa. Em entrevista a um meio de comunicação local, o parlamentar falou também sobre a pesquisa realizada pelo Instituto Captavox que mostra o também deputado Firmino Filho à frente nas intenções de votos.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

De acordo com Luciano Nunes, o projeto de lei discute a atualização no Código de Defesa do Consumidor e tem como como objetivo a não inclusão no SPC e Serasa de pessoas que estejam em débito com as empresas que prestam serviços ao poder público, como por exemplo Eletrobrás e Agespisa. “É muito difícil para uma pessoa conseguir pagar suas dívidas se houver restrição de créditos para ele. Como é que uma pessoa vai, por exemplo, pegar um empréstimo para conseguir pagar as contas se seu crédito está impedido?”, justificou o parlamentar. “E mais, hoje em dia tem empresas que olham se a pessoa está com o nome sujo para então contratar ou não a pessoa. Então como ela vai pagar suas dívidas se a inclusão de seu nome só cerceia as oportunidades? É como derrubar ainda mais uma pessoa que já caiu”, defendeu Luciano.

Eleições 2012

Perguntado sobre o que achou das pesquisas em Teresina que apontam os candidatos de seu partido á frente nas intenções dos teresinenses, Luciano disse que ainda está longe o período em que tais questões devem ser discutidas. “Isso não quer dizer muita coisa mas sinaliza que o povo de Teresina aprovou e continua aprovando nosso modo de gestão”, opinou.

Luciano falou também sobre uma possível ação dos outros partidos em isolar o PSDB e não fazer aliança para 2012. “Qual foi o partido que já fez aliança? Nenhum, exceto o PTB e o PT que estão mostrando essa aliança com as ações do prefeito em criar secretarias só para acomodar o PT. Fora isso não há aliança definida. Tem muita conversa ainda pela frente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.