Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Lincoln Matos é réu em mais uma ação por improbidade administrativa

A ação foi recebida pelo Juiz Carlos Augusto Pires Brandão, da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí em 13 de maio de 2011.

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, está sendo processado na Justiça Federal por improbidade administrativa. O ex-prefeito foi denunciado pelos procuradores da união no Piauí, Ricardo Resende de Araújo e Sergio Eduardo Freire Miranda, por irregularidades na gestão de AIH´s. A Policlínica Santa Maria também figura como réu no processo.

A ação foi recebida pelo Juiz Carlos Augusto Pires Brandão, da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí em 13 de maio de 2011.

Condenação

Lincoln Matos foi condenado recentemente por improbidade administrativa pela Justiça Federal a ressarcir R$313.922,21. A ação teria constatado várias irregularidades em procedimentos licitatórios e na utilização de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e do Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE, nos anos de 2003 e 2004.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.