Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que Firmino Filho é um nome forte para as eleições de 2012

"Ele já foi prefeito por duas vezes e fez um bom trabalho e isso é refletido pela opinião popular", disse.

Imagem: Foto: Manuela Coelho/GP1Clique para ampliarLuciano Nunes atribui resultado de pesquisa a boas recordações do Teresina na administração do PSDB(Imagem:Foto: Manuela Coelho/GP1)Luciano Nunes
A disputa pela prefeitura de Teresina em 2012 promete ser acirrada. Vários nomes já foram colocados como opção, dentre eles o do deputado estadual, Firmino Filho (PSDB) que já foi prefeito da capital por dois mandatos.

Em pesquisas realizadas o parlamentar tucano tem aparecido como melhor colocado.

O GP1 falou com deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB). Ele classificou como positivo o resultado das pesquisas.

“A gente fica feliz com o resultado das pesquisas. Isso mostra que a população de Teresina aprova a gestão do PSDB que sempre buscou fazer um bom trabalho em nossa capital. Agora temos tempo e vamos com tranqüilidade analisar as possibilidades para 2012”, disse o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Firmino Filho (Imagem:Divulgação)Deputado Firmino Filho

Ao ser questionado se o deputado Firmino Filho seria realmente pré-candidato, Luciano admitiu que Firmino é o nome mais bem avaliado dentro do PSDB. “Não podemos negar que o deputado é uma força natural dentro do partido. Firmino é um nome forte para 2012. Ele já foi prefeito por duas vezes e fez um bom trabalho e isso é refletido pela opinião popular. Porém, acho que ainda temos tempo para tratar de eleições municipais. Muitos desdobramentos ainda devem ocorrer. O memento agora é de trabalhar em prol dos interesses do Piauí”, ponderou.

Sobre alianças políticas, Nunes revelou que todos os partidos estão sendo consultados e que a parceria não será descartada com nenhum partido.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.