Fechar
GP1

Política

Presidente do PSD vê com simpatia possível aliança com Elmano Férrer

O deputado tem orientado a bancada do PSD na Câmara Municipal votar a favor da mensagem enviada pelo prefeito, que propõe a criação de novas secretarias na administração municipal.

O Partido Social Democrático (PSD) ainda não definiu os rumos em 2012 no Piauí. O deputado estadual, Edson Ferreira disse que a prioridade é organizar o PSD em todo Estado.
Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira

Em Teresina, a sigla conta com quatro vereadores e pretende ampliar esse número. Apesar de novo, o partido nasce com lideranças expressivas da política do Estado. Por isso, tem sido “cotejado” por diversos partidos, dentre eles, o PTB do prefeito Elmano Férrer (PTB) que convidou a sigla (PSD) para integrar sua administração.
Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer (PTB)

“A partido realmente foi convidado pelo prefeito Elmano para integrar a sua administração municipal. Mas, é cedo para falar sobre isso. Daqui para as eleições temos tempo, por isso não precisa pressa. Não queremos atropelar os acontecimentos”, ponderou.

Presidente do PSD
Imagem: DivulgaçãoDeputado Júlio César votou pelo aumento maior do salário mínimo (Imagem:Divulgação)Deputado Júlio César

Há informações de que o presidente estadual da sigla no Piauí, deputado federal, Júlio César vê com bons olhos a aliança entre o PSD e Elmano Férrer. Inclusive, tem orientado a bancada do PSD na Câmara Municipal votar a favor da mensagem enviada pelo prefeito, que propõe a criação de novas secretarias na administração municipal.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.