Fechar
GP1

Política

Houve muita procura para filiação ao PSD, diz deputado Edson Ferreira

Edson Ferreira disse que o partido tem grandes pretensões para Teresina, mas que pretende tratar do assunto somente no próximo ano.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual Edson Ferreira disse que a divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que coloca o Partido Social Democrático (PSD) em primeiro lugar no número de novas filiações no Piauí é resultado do bom trabalho dos filiados na criação do partido.

O partido foi aprovado sete dias antes do prazo final para a realização de novas filiações. O PSD conseguiu fazer 6 mil novas filiações.“Para agilizar as filiações, criamos os diretórios em 198 municípios, pois houve uma procura muito grande e conseguimos fazer todas as filiações em um tempo record de 7 dias”, disse o deputado estadual.

Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira

Edson Ferreira disse que o partido tem grandes pretensões para Teresina, mas que pretende tratar do assunto somente no próximo ano. “Nossa preocupação agora é em organizar os diretórios e depois vamos fazer reuniões para decidir se vamos ter candidatura própria em Teresina”, finalizou o deputado estadual Edson Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.