Fechar
GP1

Política

PSD pode fazer aliança com Elmano Férrer nas eleições do próximo ano

As conversações estão ocorrendo e o PSD pode compor a lista de aliados de Elmano no pleito municipal de 2012.

O Partido Social Democrático (PSD) foi homologado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na última semana. Por seis votos a um, o pleno decidiu pela criação do partido, que agora está apto a concorrer as eleições de 2012.
Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira (DEM)
O deputado estadual, Edson Ferreira em entrevista concedida ao GP1 falou das pretensões da sigla no Estado. O novo partido busca instalar diretórios em 200 municípios e fazer grande número de vereadores e prefeitos no Piauí.

Em Teresina, a sigla já nasce com quatro vereadores perdendo apenas para bancada do PSDB.

“Estamos trabalhando para instalar diretórios em várias cidades do Piauí, pretendendo chegar a 200. Temos tido muitas adesões. Em Teresina contamos com quatro vereadores. O PSD nasce com muita força no Estado. Queremos eleger o máximo de vereadores e prefeitos”, disse o parlamentar.

Sobre o futuro político do partido em Teresina, o parlamentar preferiu ter cautela e não fazer previsões. No entanto, além da possibilidade de candidatura própria com o deputado federal, Hugo Napoleão existe ainda uma segunda via, a de aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB), como já havia sido adiantado pelo GP1.

O certo é que as conversações estão ocorrendo e o PSD pode compor a lista de aliados de Elmano no pleito municipal de 2012.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.