GP1

Política

Luciano Nunes atribui resultado de pesquisa a boas recordações da administração do PSDB

Segundo a pesquisa, Firmino Filho (PSDB) que foi prefeito de Teresina por duas vezes, sai na frente na disputa em todos os cenários pesquisados pelo instituto.

O deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório regional do PSDB, comentou hoje (05) ao portal GP1, sobre o desempenho do deputado estadual Firmino Filho, um dos nomes cotados pelo PSDB para as eleições municipais de 2012, à frente da pesquisa Captavox para prefeito de Teresina.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes
Segundo a pesquisa, Firmino Filho (PSDB) que foi prefeito de Teresina por duas vezes, sai na frente na disputa em todos os cenários pesquisados pelo instituto.

“Esse resultado anima muito gente e estimula o partido. Mas temos que ter a convicção de que essa pesquisa retrata o momento. Estamos ainda a um ano das eleições. O partido ainda vai começar a trabalhar o ponto de vista de uma candidatura só a partir do próximo ano. Defendemos ainda que é muito prematuro falar de eleição. Inclusive para não prejudicar a administração municipal e estadual. Mas ficamos fez com o resultado da pesquisa e satisfeito com a resposta da população, onde traz o nome do deputado Firmino Filho em primeiro lugar que é um membro do partido”, declarou o tucano.

E ainda segundo pesquisa espontânea – em que o eleitor é que lembra o nome de quem vai votar sem influência do entrevistador – realizada pela Captavox, o ex-prefeito Sílvio Mendes aparece tecnicamente empatado com Firmino Filho nas intenções de votos entre os eleitores entrevistados. O deputado Luciano Nunes atribuiu resultado ao reconhecimento da população sobre o trabalho do PSDB na capital.

“Passamos muito tempo à frente da prefeitura de Teresina e tínhamos uma aprovação da população quanto à administração. Então acho que isso mostra justamente que nosso trabalho é reconhecido e que Teresina tem boas recordações e lembranças quando o PSDB administrava a cidade”, disse o presidente do diretório regional do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.