Fechar
GP1

Política

"Não vamos cair em armadilha de isolamento", diz Firmino Filho sobre alianças nas eleições de 2012

O tucano disse que é possível que o PSDB e o PSB tenham um diálogo aberto e franco mesmo que em outro cenário anterior tivessem em lados opostos.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) em entrevista ao GP1, falou em coerência nas realizações de alianças e criticou uma possível aliança partidária entre o PSB e PSDB nas eleições municipais para o ano de 2012. O Peemedebista chegou a falar que a união desses dois partidos seria a morte política do governador Wilson Martins, já que esses foram oposições nas eleições de 2010.

E sobre o assunto o deputado estadual Firmino Filho (PSDB), falou ao GP1, que pretende ser o candidato da oposição, disse que a situação mudou, quando o PTB jogou de lado o projeto de prosseguir o trabalho iniciado pelo ex-prefeito Sílvio Mendes.

Imagem: Foto: GP1Clique para ampliarDeputados aprovam requerimento de Firmino Filho convidando Silvano Alencar a comparecer à assembléia(Imagem:Foto: GP1)Firmino Filho
“Estamos falando de uma situação totalmente diferente em que estamos vivendo. Existe um processo em vigor de busca de isolamento do PSDB. Esse processo se iniciou com a deslealdade do PTB que jogou para trás toda uma historia de aliança entre o PTB e PSDB. Quando Silvio Mendes passou a caneta para Elmano Férrer esperávamos que ele desse continuidade ao bom tratamento que Teresina teve enquanto era administrada pelo PSDB, mas infelizmente isso não vem acontecendo. E é justamente por isso que o PSDB não tem mais condições de marchar junto com o PTB. O partido foi tratado com deslealdade pelo PTB”, disse Firmino ao GP1.

O tucano disse que é possível que o PSDB e o PSB tenham um diálogo aberto e franco mesmo que em outro cenário anterior tivessem em lados opostos e que ainda vem conversando com vários partidos que não fazem parte do “Blocão da Prefeitura”.

“Da nossa parte o PSDB vai para o meio do povo, onde sempre fez campanha e esteve presente. E estar aberto para fazer alianças com outros partidos da cidade, mas nós não vamos cair em armadilha de isolamento”, relatou o deputado Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.