Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes rebate criticas de João Vicente Claudino e diz que o PTB é incoerente

Segundo o senador João Vicente Claudino (PTB) "não há como resolver em dois anos os problemas que os gestores dos últimos 20 anos deixaram acumular"

O senador João Vicente Claudino (PTB) em entrevista ao GP1 criticou a administração municipal do PSDB e que Teresina passa por muitos problemas. JVC disse ainda que o prefeito Elmano Férrer (PTB) tem como desafio resolve-los já que estes problemas foram crescendo e se acumulando desde as gestões anteriores.

Segundo o senador “não há como resolver em dois anos os problemas que os gestores dos últimos 20 anos deixaram acumular”
Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Deputado Luciano Nunes
O deputado Luciano Nunes (PSDB) rebateu as criticas e lembrou que os dois partidos (PSDB e PTB) já foram aliados em eleições municipais e disse que o senador João Vicente Claudino foi incoerente com sua declaração.

“O interessante é que os primeiros que jogam pedras hoje, são os mesmo que aplaudiam. Então existe uma incoerência muito grande nos discursos do PTB, que até pouco tempo era aliado do PSDB. Aliás, era companheiro de chapa nas duas últimas eleições municipais”, disse o tucano.

Sobre uma possível aliança nas eleições municipais de 2012, Luciano Nunes falou que o PSDB tem uma forma de administrar reconhecida pela população, mas que a decisão cabe ao diretório municipal, mas que ver essa possibilidade como “remota”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.