Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira revela que PSD tem nome forte para concorrer às eleições municipais de Teresina

"Temos sim um nome forte que será estudado para entrar na disputa, e que poderá, dependendo da viabilidade, concorrer ao comando da capital", disse o deputado à reportagem do GP1.

O Partido Social Democrático (PSD) vai começar esquematizar as estratégias políticas da sigla neste final de semana no Piaui. O deputado federal e presidente do PSD no Estado, Júlio César desembarca hoje em Teresina para participar da primeira reunião da executiva do Partido.

Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual, Edson Ferreira falou sobre as eleiçoes municipais de 2012 em Teresina e revelou que o partido possui um nome novo que pode sair como candidato a prefeito pela sigla. "Temos sim um nome forte que será estudado para entrar na disputa, e que poderá, dependendo da viabilidade, concorrer ao comando da capital", revelou.

Havia sido ventilada também a possibilidade de aliança do PDT com o prefeito Elmano Férrer PTB. Inclusive, o partido foi convidado pelo prefeito para integrar a administração municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.