Fechar
GP1

Política

Vereadores de Picos faltam ao trabalho e sessão não acontece pela quarta vez este ano

Como apenas três parlamentares compareceram a sessão foi suspensa por falta de quórum

Sem motivo aparente sete dos dez vereadores que compõem a Câmara Municipal de Picos não compareceram ao trabalho na tarde desta quinta-feira, 17, e por conta disso a sessão ordinária não foi realizada por falta de quórum.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadores faltam e sessão não acontece(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadores faltam e sessão não acontece

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos é realizada uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, com início às 15h15. No entanto, na tarde de hoje apenas os vereadores José Luís de Carvalho (PSB), líder do governo Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano); Manoel Vieira de Barros Lima e Francisco Gonçalves Filho, ambos do PMDB, compareceram.

Imagem: José Maria Barros/GP1Cadeiras dos vereadores ficaram vazias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cadeiras dos vereadores ficaram vazias

Faltaram à sessão desta quinta-feira os vereadores Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB), presidente da mesa diretoria; Antonio Afonso Santos Guimarães), do PP), Diógenes Nunes Medeiros (PPS), Francisco de Assis Pio da Silva (Titico), do PP; Edilson Alves de Carvalho (PTB); José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do PSB e Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), líder da oposição.

Imagem: José Maria Barros/GP1Em lugar dos vereadores, cadeiras vazias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Em lugar dos vereadores, cadeiras vazias

Esta é a quarta vez somente este ano que a sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos não acontece por falta de quórum. A última vez ocorreu no dia 22 de setembro, oportunidade em que os servidores municipais da educação lotavam o plenário “Pedro Barbosa da Silva” para cobrar a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Categoria.

Imagem: José Maria Barros/GP1Plenário foi preparado, mas vereadores não compareceram(Imagem:José Maria Barros/GP1)Plenário foi preparado, mas vereadores não compareceram

Coincidência ou não, nesta quinta-feira, 17 de novembro, o plenário da Câmara Municipal de Picos estava nbovamente cheio de servidores lotados em várias secretárias, dentre as quais a saúde e a sede da prefeitura, para cobrar dos vereadores uma posição em relação ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos funcionários do quadro geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.