Fechar
GP1

Política

Ministro dos Esportes vem a Teresina para assinatura do convênio do projeto Segundo Tempo

O deputado Marllos solicitou ainda ao Ministro o empenho de 2 milhões de reais do governo federal para a revitalização do Ginásio Verdão.

O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, recebeu em audiência nesta quarta-feira (23), os deputados federais Marllos Sampaio (PMDB), Osmar Júnior (PC do B), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) e o vereador de Teresina José Nito (PMDB).

Os parlamentares piauienses foram pedir agilidade ao Ministro para a assinatura do convênio do Projeto Segundo Tempo com a Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI). A assinatura deverá ser realizada em Teresina em data a ser agendada pelo Ministério.

Imagem: Divulgação/GP1Ministro dos Esportes vem a Teresina para assinatura do convênio do projeto Segundo Tempo(Imagem:Divulgação/GP1)Ministro dos Esportes vem a Teresina para assinatura do convênio do projeto Segundo Tempo

O deputado Marllos solicitou ainda ao Ministro o empenho de 2 milhões de reais do governo federal para a revitalização do Ginásio Verdão. “O Governo do Estado já fez os reparos iniciais que permitiram a reabertura do Verdão, mas falta adquirir as quadras removíveis, e revitalizar a estrutura”.

Aldo Rebelo que é palmeirense, disse que gostou muito do nome do ginásio de Teresina e afirmou que vai agilizar o empenho do recurso para até primeiro semestre do próximo ano. “Estamos em dificuldade financeira, mas se o empenho não for realizado até o final do ano, vamos trabalhar para que o Piauí receba esse recurso em 2012″.

O deputado Themístocles Filho destacou que o deputado Marllos está destinando 8 milhões de reais de suas emendas individuais para o Esporte e pediu mais atenção do Ministério para o esporte no Piauí que não possui nem mesmo uma pista de atletismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.