Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins se nega a falar sobre sucessão em Picos

Governador se esquiva da imprensa e prefere não alar sobre sucessão municipal em Picos.

Com dois aliados disputando o comando do Palácio Coelho Rodrigues em lados opostos, o governador Wilson Martins (PSB) tem se negado a falar sobre a sucessão municipal em Picos e sempre que é questionado pela imprensa, se esquiva da pergunta e encerra a entrevista abruptamente.

No último sábado, 26 de novembro, quando veio a Picos participar do Seminário de Apresentação do Plano Brasil Sem Miséria e do Programa Mais Viver no Território Vale do Rio Guaribas, o governador Wilson Martins mais uma vez não quis fazer comentários a respeito da sucessão do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB).

Quando perguntado pelo repórter do Portal GP1 qual a posição dele em relação às eleições municipais de Picos, o governador Wilson Martins preferiu não falar sobre o assunto e imediatamente encerrou a entrevista saindo pela tangente.

“Nós vamos falar sobre eleição no ano de 2012, que é ano de eleição. Agora estou querendo a ajuda de vocês para fazermos uma boa gestão pública e divulgarmos programas como este que estamos lançando hoje”, esquivou-se.

Candidatos

Dentre os nove pré-candidatos a prefeito de Picos, já estão confirmadas os nomes da deputada Belê Medeiros (PSB), representando o grupo do prefeito Gil Paraibano e o do deputado KLéber Eulálio (PMDB), que busca unir a oposição. Os dois são aliados do governador Wilson Martins e aguardam o apoio dele às suas campanhas eleitorais. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.