Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio diz que aliança entre PSB e PSDB seria a morte política de Wilson Martins

Durante entrevista na redação do Portal GP1, o deputado federal do PMDB disse que é preciso ter coerência na realização de alianças partidárias.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Clique para ampliarDeputado Federal Marllos Sampaio(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Deputado Federal Marllos Sampaio
 O deputado federal pelo PMDB Marllos Sampaio reafirmou seu nome como candidato do PMDB à prefeitura de Teresina e falou sobre os problemas e as benesses das alianças partidárias. Durante entrevista na redação do Portal GP1, realizada na última sexta-feira (04) Marllos Sampaio disse que é preciso ter coerência na realização de alianças.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de uma aliança para as próximas eleições, Marllos Sampaio opinou que tais uniões partidárias já vem acontecendo. “O PT por exemplo está dentro da administração municipal do prefeito Elmano Férrer, então se o PT participa da administração do prefeito Elmano, também é responsável pela nossa capital, isso é fato”, disse o deputado federal. “Então hoje o PT já se encontra como um aliado do PTB”, completou o parlamentar.

Ainda sobre alianças para as eleições de 2012, Marllos Sampaio exemplificou a relação PSB/PSDB e defendeu que é preciso ter cuidado com alianças que soem incoerentes. “O povo hoje não aceita mais conveniências políticas, conchavos políticos. Como é que o PSDB foi oposição até pouco tempo, inclusive o Silvio Mendes entrou com pedido de cassação do governador Wilson Martins, e a população vai entender uma aliança do PSB com o PSDB? Como poderia isso se o PSDB está na justiça contra o próprio governador do PSB?”, indagou o parlamentar pmdebista. “Em certas discussões é preciso a gente ter coragem de dizer, tem que ser coerente. Se isso acontecesse [aliança PSB/PSDB] seria a morte política do governador, porque ele é o presidente do partido, se acontecesse uma aliança o povo não ia entender, acho que essa aliança não vai acontecer”, disse.

Para o deputado federal Marllos Sampaio a aliança ideal seria PMDB e PSB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.