Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho participa dos festejos da Padroeira em Bocaina

Deputado assistiu a missa solene da festa realizada na manhã da última quinta-feira.

Devoto de Nossa Senhora da Conceição, o deputado Nerinho (PTB), participou na manhã de ontem, 8 de dezembro, da missa solene de encerramento dos festejos da Padroeira de Bocaina, que em 2011 completa 257 anos de celebração
Imagem: Divulgação / GP1Deputado Nerinho nprestigiou a missa solene(Imagem:Divulgação / GP1)Deputado Nerinho nprestigiou a missa solene

A missa da festa de Nossa Senhora da Conceição teve início às 8h da manhã no adro da Igreja Matriz de Bocaina, e foi celebrada pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva e concelebrada por vários padres da região.

Logo após o encerramento da missa, o deputado Nerinho aproveitou para conversar com amigos e correligionários, já que obteve uma boa votação em Bocaina nas últimas eleições.

Não é promessa, mas todos os anos o deputado Nerinho participa dos festejos de Bocaina, cuja programação religiosa acontece no período de 29 de novembro a 8 de dezembro, reunindo milhares de devotos de Nossa Senhora da Conceição.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.