Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho diz que André Nogueira pode ir para Semel

"Não é oficial, mas nos bastidores fiquei sabendo que o André Nogueira vai assumir a subsecretaria da Semel. Inclusive, é natural que isso ocorra já que a Semel é comandada pelo PP

O deputado estadual, Nerinho (PTB) falou ao GP1 sobre desconforto na Secretaria de Desenvolvimento Rural com a saída de André Nogueira (PP). O fato ocorreu após Sérgio Vilela (PT) pedir a exoneração do progressista.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho defende união das oposições nas eleições municipais em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Nerinho (PTB)

Segundo o parlamentar o impasse já está resolvido, inclusive revelou a nossa reportagem que André Nogueira deve assumir a subsecretaria da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). “Não é oficial, mas nos bastidores fiquei sabendo que o André Nogueira vai assumir a subsecretaria da Semel. Inclusive, é natural que isso ocorra já que a Semel é comandada pelo PP”, disse o deputado.

Nerinho falou ainda sobre as críticas do deputado Firmino Filho (PSDB) contra a gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB). Para ele, o tucano está desempenhado o papel de criticar. “O deputado Firmino Filho tem que lutar com as armas que possui. Ele esta desempenhando o papel dele de criticar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.