Fechar
GP1

Política

""Elmano Férrer é um técnico de excelência e sabe como administrar Teresina", diz Hélio Isaías

"Elmano é um candidato viável na disputa das eleições. O povo de Teresina esta começando a perceber o estilo Elmano de administrar.

O pré-candidato e atual prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) tem saído bem posicionado nas pesquisas de sondagem de votos com eleitores da capital e tem deixado seus companheiros de partido satisfeitos com o resultado.

Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“Elmano é um candidato viável na disputa das eleições. O povo de Teresina esta começando a perceber o estilo Elmano de administrar. Em 2012 ele iniciará obras de relevância para Teresina, ao contrário das gestões passadas. Estas no máximo em março estarão em andamento. Elmano Férrer é um técnico de excelência e sabe como administrar Teresina”, analisou o deputado estadual, Hélio Isaías (PTB).

O petebista falou ainda que a sociedade de Teresina tem assimilado a administração de Elmano que segundo ele, é diferente da gestão tucana. “Um grupo político dominou por 20 anos Teresina, por isso a mudança na cabeça das pessoas é gradativa. Inclusive, uma das reclamações dos tucanos é a mudança na maneira de administrar do prefeito Elmano. Mas, cada gestor tem sua marca e forma de agir”, falou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.