Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías diz que Teresa Britto está certa por ser contra indicação petista para Coordenadoria

O parlamentar elogiou ainda a postura de Marcelo Castro que orientou os membros do PMDB a deixar cargos que ocupem na prefeitura de Teresina já que os pemedebistas possuem pré-cand

O deputado estadual, Hélio Isaías (PTB) elogiou a postura do parlamentar federal e presidente do PMDB do Piauí, Marcelo Castro. O peemedebista disse que orientou os integrantes do seu partido a entregar os cargos que ocupam na gestão de Elmano Férrer (PTB). O pedido foi feito pelo fato do PMDB já possuir o pré-candidato Marllos Sampaio para a disputa pela prefeitura de Teresina em 2012.

Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“Apesar de não ter conhecimento de indicação do PMDB no primeiro escalão da prefeitura de Teresina, acho correta a postura do deputado Marcelo Castro já que os peemedebistas possuem uma pré-candidatura. Marcelo Castro mostrou coerência com essa atitude”, elogiou o petebista.

Insatisfação do Partido Verde

Questionado sobre a insatisfação da vereadora Teresa Britto (PV) quanto a indicação de Andreia Lacerda (PT) para recém-criada, Coordenadoria da Mulher, Hélio Isaías concordou com o descontentamento da parlamentar.

Ele disse que até o momento o PT não veio a público para informar se apoia ou não Elmano Férrer na reeleição. O petebista disse ainda que é a favor de uma definição e que até o momento o Partido dos Trabalhadores não decidiu se terá candidatura própria. “O PV está certo. Até o momento o PT não decidiu se vai apoiar Elmano Férrer. Ninguém do PT veio a público dar essa resposta. O que a gente percebe é o entusiasmo da deputada Rejane Dias quanto a uma candidatura própria”, relembrou Isaías.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.