Fechar
GP1

Política

Teresa Britto reafirma apoio a reeleição do prefeito Elmano Férrer

Teresa estaria com descontentamento após a petista Andréia Lacerda está sendo contada para assumir a Coordenadoria da Mulher

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTeresa Britto(Imagem:Reprodução)Teresa Britto
Apesar da vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV) não está muito satisfeita com certas decisões do prefeito Elmano Férrer (PTB), a parlamentar em entrevista ao portal GP1, reafirmou apoio a reeleição do gestor da capital.

O descontentamento estaria ocorrendo após a petista Andréia Lacerda está sendo contada para assumir a Coordenadoria da Mulher, criada recentemente na prefeitura de Teresina. Inclusive, a criação da mesma foi sugerida por Teresa Britto.



“A gente sabe que a política é muito dinâmica e por isso, muita coisa pode mudar. No entanto, atualmente nossa prioridade é seguir em apoio ao prefeito Elmano que tem se mostrado um bom gestor da nossa capital. Ele é aberto a ouvir seus aliados e isso é importante para uma administração dinâmica e de resultados”, disse Teresa Britto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.