Fechar
GP1

Política

Flora Izabel rebate críticas de Teresa Brito e defende indicação de Andreia Lacerda para secretaria

Na ocasião, a parlamentar respondeu ainda sobre as criticas da vereadora Teresa Britto (PV), que é autora da proposta, através de indicativo de lei, para criação da Coordenadoria d

A deputada Flora Izabel (PT) falou ao portal GP1, sobre a escolha de Andreia Lacerda, que já trabalhou como chefe de seu gabinete, para assumir a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Na ocasião, a parlamentar respondeu ainda sobre as críticas da vereadora Teresa Britto (PV), que é autora da proposta do indicativo de lei que cria a Coordenadoria da Mulher, afirmou em entrevista ao portal GP1 que Andréia Lacerda não era técnica na área e nunca participou de movimentos em defesa a mulher.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputada Flora Izabel (Imagem:Manuela Coelho/GP1)Deputada Flora Izabel

Segundo Flora Izabel, Andréia Lacerda, nome que foi indicado pelo PT, é “uma mulher competente para assumir a pasta”. A parlamentar falou sobre cursos, projetos nas áreas sociais e culturais e ainda das experiências vividas por ela.

“Ela é uma administradora. Recentemente passou no concurso da Escola Técnica Federal do Piauí. Ela é presidente de uma Associação de Mulheres na região Norte de Teresina, que é o projeto Carnaúba. Tem um grande trabalho na economia solidária de um grupo de mulheres no Estado do Piauí, especialmente em Teresina”, disse Flora.

A deputada falou ainda que a chefe de seu gabinete foi a única mulher piauiense que participou da Conferencia Nacional de Mulheres, com a participação em defesas das mulheres do Piauí. Que além da defesa a mulher, Andréia, trabalha nas áreas sociais.

“Uma mulher atuante na igreja, principalmente na pastoral da juventude. Tem um trabalho muito grande nas áreas sociais. Além de administradora ela trabalha, tem projetos na área cultural e livros publicados. Ela tem ampla experiência em todas as áreas que citei. Então ela tem todo o perfil, umas das mulheres mais competentes que o Partido dos Trabalhadores tem dentro de seu âmbito. Uma pessoa altamente competente para assumir a pasta”, defendeu a petista em entrevista ao portal GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.