Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins realiza vistoria no Albertão com presença do presidente da Fundespi

A visita ocorre no último fim de semana antes dos confrontos dos times piauienses pela Copa do Brasil.

O governador Wilson Martins, visitará, na manhã deste sábado (19), o Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão). A vistoria acontecerá às 8h30 e contará com a presença do presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes. A visita ocorre no último fim de semana antes dos confrontos dos times piauienses pela Copa do Brasil.

Na visita do governador, a Fundespi já saberá se o setor das cadeiras poderá ser aberto para receber torcedores. "Estamos esperando um posicionamento oficial do Corpo de Bombeiros. Isso deve acontecer, no máximo, até amanhã", explicou o presidente da Fundespi, José Gomes.

O Albertão será palco de dois jogos na primeira fase da Copa do Brasil. No dia 23 de fevereiro, recebe a partida entre Comercial e Palmeiras, a partir das 20h50 (horário de Teresina). No dia seguinte, é a vez de Barras e ABC, às 20 horas.

Desde janeiro, a Fundespi tem se cercado de todos os cuidados para que as partidas dos times piauienses pela Copa do Brasil ocorram sem quaisquer problemas. Primeiro, solicitou que o Corpo de Bombeiros realizasse uma vistoria no Albertão, com o objetivo de ter em mãos um laudo sobre prevenção de incêndio e pânico. Em seguida, foi a vez de a Vigilância Sanitária visitar o local e observar banheiros, vestiários e corredores do Estádio, além de fazer a coleta de materiais e água para serem analisados pelo Laboratório Central da Vigilância Sanitária (Lacen). A Fundespi também providencia reparos no gramado, reposição de lâmpadas, recuperação do placar eletrônico, correção do sistema de iluminação e das saídas de emergência e instalação de banheiros químicos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.