Fechar
GP1

Política

Deputado diz que partido não vai brigar por vaga de suplente na Assembleia Legislativa do Piauí

Sobre o aumento do salário mínimo o deputado disse que se elevar o valor para R$580,00 vai permitir o crescimento da economia.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOsmar Júnior(Imagem:Reprodução)Osmar Júnior
Durante entrevista a um programa de televisão local na tarde desta sexta-feira (04), o deputado federal Osmar Júnior (PC do B), disse que a suplente Milena Patrícia é quem irá decidir se entra na justiça pra reivindicar a cadeira do deputado Robert Rios (PC do B) que deixará a Assembleia Legislativa do Piauí para assumir a Secretaria Estadual de Segurança Pública e que o partido não influenciará em sua decisão.

“A ocupação pelo suplente é uma questão colocada em todo o país. Então, estamos esperando a decisão definitiva do Supremo para pacificar a questão, mas o partido não vai entrar com uma ação, quem deve fazer isso é a suplente”, explicou o parlamentar.

Sobre o aumento do salário mínimo o deputado disse que se elevar o valor para R$580,00 vai permitir o crescimento da economia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.