Fechar
GP1

Política

"Partido só definirá nomes para eleição de prefeito no próximo ano", diz Luciano Nunes

O parlamentar acrescentou ainda que é objetivo do partido oferecer formação política para os novos filiados e diretórios.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou hoje (20), a sua Convenção Municipal para escolha da presidência e demais membros da diretoria. O deputado estadual Luciano Nunes, presidente do Diretório Estadual do partido, foi prestigiar a recondução do deputado estadual Firmino Filho à presidência do Diretório Municipal, ao mesmo tempo em que deliberou sobre a Convenção Estadual, prevista para acontecer no mês de abril.

“A realização das convenções municipais é uma exigência legal e a renovação dos diretórios é o momento de adesão de novas lideranças, bem como de traçar estratégias que o partido pretende adotar quanto à eleição de 2012. Esse final de semana está acontecendo convenções em diversos municípios piauienses, o partido recebeu muitos pedidos de adesão e a nossa intenção é crescer, mas com qualidade”, explicou Luciano Nunes.

O parlamentar acrescentou ainda que é objetivo do partido oferecer formação política para os novos filiados e diretórios. “É importante que os diretórios conheçam as estratégias do partido, acompanhem as discussões, já que no próximo ano teremos eleição e precisamos estudar coligações e os rumos do partido para 2012. O deputado Firmino Filho foi reeleito presidente do Diretório Municipal, no mês de abril realizaremos a Convenção Estadual e começaremos a trabalhar as estratégias para o pleito de 2012, fortalecimento da sigla em Teersina, no entanto, nomes para a disputa só serão definidos no próximo ano”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.