Fechar
GP1

Política

População de Uruçuí vai às ruas protestar contra crise econômica e social no município

Com faixas e adesivos informativos os manifestantes protestaram contra a falta de gerenciamento do dinheiro, esportes, saúde e educação, estradas contra as ruas esburacadas e pagam

Na manhã de desta terça-feira (22) a população da cidade de Uruçuí foi às ruas mostrar sua insatisfação contra a “corrupção que toma conta da cidade”, disse um estudante que participou do movimento.

O “Uruçuí Reage” como foi denominado o movimento vai ser realizado sempre que for necessário e contra qualquer poder que não tiver responsabilidade com o dinheiro público.
Imagem: Notícias de UruçuíPopulação foi às ruas(Imagem:Notícias de Uruçuí)População foi às ruas
O movimento saiu da Praça Luis Leite em frente à Câmara de Vereadores e seguiu pela Avenida José Cavalcante finalizando em frente à Praça da prefeitura com a presença de muitas pessoas, empresários, comerciantes, estudantes, trabalhadores civis, membros de sindicatos e entidades, que mesmo num certo período da caminhada, ficaram debaixo de chuva e mesmo assim seguiram até o destino final.
Imagem: Notícias de UruçuíNem mesmo a chuva parou a manifestação da população(Imagem:Notícias de Uruçuí)Nem mesmo a chuva parou a manifestação da população
Com faixas e adesivos informativos os manifestantes protestaram contra a falta de gerenciamento do dinheiro, esportes, saúde e educação, estradas contra as ruas esburacadas e pagamentos atrasados.
Imagem: Notícias de UruçuíCom faixas e adesivos informativos os manifestantes protestaram(Imagem:Notícias de Uruçuí)Com faixas e adesivos informativos os manifestantes protestaram
O manifesto teve a ajuda de um Mini Trio Elétrico e foi acompanhado por policiais da PM. Não foi registrado nenhuma confusão ou incidente.
Imagem: Notícias de UruçuíO manifesto teve a ajuda de um Mini Trio Elétrico (Imagem:Notícias de Uruçuí)O manifesto teve a ajuda de um Mini Trio Elétrico

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.