Fechar
GP1

Política

Teresa Britto confirma o nome de Deocleciano Guedes para a secretaria municipal de Meio Ambiente

"Sentei com os dirigentes municipais e o partido decidiu o nome de Deocleciano Guedes para a pasta", afirmou a vereadora.

Após várias especulações sobre o nome do novo secretário municipal do Meio Ambiente, a vereadora Teresa Britto, presidente do diretório estadual do PV confirmou a nossa equipe de reportagem que Deocleciano Guedes é a indicação do partido para assumir a pasta.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAdvogado Cleanto Jales, Teresa Britto e o professor Deocleciano Guedes (camisa azul)(Imagem:Reprodução)Advogado Cleanto Jales, Teresa Britto e o professor Deocleciano Guedes (camisa azul)

“Sentei com os dirigentes municipais e o partido decidiu o nome de Deocleciano Guedes para a pasta”, afirmou a vereadora que completou dizendo que o nome de Deocleciano já foi levado até o prefeito Elmano Férrer.

Entre os motivos que levaram o partido à escolha de Deocleciano, Teresa citou a experiência na área: “Ele já tem uma vasta uma experiência administrativa, já foi superintendente do IBAMA no Piauí é professor da UFPI e é um dos fundadores do PV, ele vai representar muito bem a política ambiental e o partido dando continuidade ao trabalho na Secretaria”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.