Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que Firmino Filho é um nome forte para disputar as eleições de 2012

"Não há dúvida que o Firmino seria um grande nome, como já é como prefeito, vereador e agora como deputado dentro do Estado", disse.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Luciano Nunes discute turismo no município de Piripiri(Imagem:Foto: Reprodução)Deputado Luciano Nunes
Em entrevista a um meio de comunicação local nesta quarta-feira (13) o deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB) falou da Convenção Estadual do PSDB que será realizada neste domingo (17) no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

Na ocasião, o parlamentar será reeleito para o cargo de presidente regional do partido, bem como serão tratadas as diretrizes da sigla para as eleições de 2012. “Vamos realizar a nossa Convenção com o sentimento de oposição. Temos consciência que estamos desempenhando muito bem o nosso papel”, disse.

Questionado se Firmino Filho seria o nome para as eleições de 2012, Luciano disse que prefere não tratar sobre o assunto ainda. “Não há dúvida que o Firmino seria um grande nome, como já é como prefeito, vereador e agora como deputado dentro do Estado. Mas, essas definições para a disputa só serão feitas em 2012 para que não atrapalhe os trabalhos esses ano”, justificou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.