Fechar
GP1

Política

Deocleciano Guedes é empossado Secretario de Meio Ambiente de Teresina

Em seu discurso, Deocleciano enfatizou que sua prioridade será a educação ambiental dos teresinenses, através do fortalecimento de uma consciência ambiental nas pessoas.

O prefeito Elmano Férrer empossou o novo Secretário de Meio Ambiente, professor Deocleciano Guedes, em solenidade realizada às 13h no salão nobre da Prefeitura Municipal, bastante prestigiada por líderes de outros partidos, e principalmente, pelos membros do PV, partido do novo secretário.
Imagem: DivulgaçãoDeocleciano Guedes é empossado Secretario de Meio Ambiente de Teresina(Imagem:Divulgação)Deocleciano Guedes é empossado Secretario de Meio Ambiente de Teresina
Em seu discurso, Deocleciano enfatizou que sua prioridade será a educação ambiental dos teresinenses, através do fortalecimento de uma consciência ambiental nas pessoas. Ele aproveitou seu discurso para direcionar aos vereadores de Teresina o pedido de aumento de verbas para a Semam, justificando que os recursos darão viabilidade a muitos projetos ambientais.

O novo secretário ainda informou que o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Dalton Macambira, colocou o Estado à disposição para as parcerias que forem necessárias em projetos na capital.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeocleciano Guedes(Imagem:Divulgação)Deocleciano Guedes
“Quero fazer uma gestão participativa com o apoio inclusive do setor privado na obediência às normas ambientais e em parcerias em projetos realizados na cidade. O prefeito Elmano nos solicitou bastante empenho na gestão do meio ambiente e enfatizou sua preocupação com a preservação dos rios. Quero transformar a educação ambiental dos teresinenses”, declarou Guedes.

A vereadora Teresa Britto, presidente estadual do PV, aproveitou a solenidade para entregar ao prefeito e ao secretário de desenvolvimento econômico, Alexandre Magalhães, uma cópia do projeto Parna-Poti. Segundo ela, é um projeto de educação e turismo ambiental, com o objetivo de utilizar os rios Parnaíba e Poti e seus pontos turísticos para promover mais consciência ambiental na população.

O prefeito Elmano Ferrer encerrou a solenidade afirmando que o nome de Deocleciano Guedes foi escolhido porque atende aos principais critérios técnicos de sua gestão, e acredita que a sua experiência vai contribuir bastante para encontrar alternativas a projetos na área ambiental.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.