Fechar
GP1

Política

Para se defender dos "ataques" da oposição Wilson Martins reúne bancada de deputados estaduais

Inclusive, ainda hoje pela manhã, o governador vai reunir gestores da Administração Pública Direta e Indireta para avaliar o desempenho de cada pasta.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins terá apoio da Fiesp para atrair investimentos no Piauí(Imagem:Foto: Divulgação)Governador Wilson Martins terá apoio da Fiesp para atrair investimentos no Piauí
A oposição da Assembleia Legislativa do Piauí, apesar de pequena, tem incomodado bastante o governador Wilson Martins (PSB). Dos 30 deputados que integram a Casa, apenas três fazem oposição, são os tucanos, Firmino Filho, Luciano Nunes e Marden Menezes.

Diante desse contexto, Wilson Martins resolveu “intimar” os 27 parlamentares que integram sua base de apoio na Alepi para discutir maneiras de se “proteger” dos bicos afiados dos tucanos que ultimamente tem contado com um oceano de acontecimentos que comprometeu o pleno funcionamento do Governo, já que nos últimos meses o Piauí tem enfrentado uma série de dificuldades com manifestações e paralisações em vários segmentos.

Inclusive, ainda hoje pela manhã, o governador vai reunir gestores da Administração Pública Direta e Indireta para avaliar o desempenho de cada pasta.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.