Fechar
GP1

Política

Vereadora diz que se indicação para a Seman for do PV será um nome técnico

"É complicado pra mim, assumir qualquer cargo de gestão agora, porque eu estou em várias comissões na Câmara", disse a parlamentar.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarVereadora Teresa Britto(Imagem:Foto: Reprodução)Vereadora Teresa Britto
O atual secretário municipal de Meio Ambiente (Seman) Valdemir Virgínio vai deixar o comando da pasta e vai assumir a vaga de vereador na próxima semana.

Especulações dão conta que o nome que vai substituí-lo é o da vereadora Teresa Britto (PV). Sobre a possível ida da vereadora para a pasta o Portal GP1 conversou com a própria parlamentar.

Teresa Britto adiantou à nossa reportagem que caso o prefeito Elmano Férrer faça o convite ao partido, a indicação será de um nome técnico, ainda a ser discutido pelos membros do PV.

"É complicado pra mim, assumir qualquer cargo de gestão agora, porque eu estou em várias comissões na Câmara", disse a vereadora que completou: "Independente de qual for o partido que vai assumir a secretaria, o PV espera que seja feita uma gestão eficiente".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.