Fechar
GP1

Política

Vice-Prefeito Florentino Neto discute doação de terreno para construção de novo presídio em Parnaíba

O terreno fica nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343 na cidade parnaibana.

O vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Veras Neto, reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 24, em seu gabinete na prefeitura com o diretor da Penitenciária Mista de Parnaíba, capitão Gerson Reis, o representante da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Kenedy Feitosa, e o técninco da PMP, João Alves, na pauta do encontro foi tratado da doação de um terreno do Município para a construção de um novo presídio, atendendo a solicitação do deputado estadual Henrique Rebelo.
Imagem: Divulgação/GP1Cristian Amorim, Gerson Reis, João Alves, Florentino Neto(Imagem:Divulgação/GP1)Vice-Prefeito Florentino Neto discute doação de terreno para construção de novo presídio em Parnaíba
A construção desde presídio será feita através de uma parceria entre Governo Federal, que já assegurou os recursos para a obra, Governo do Estado, que se responsabilizará pela execução dos serviços, e a Prefeitura de Parnaíba, que fará a doação do terreno para a acomodação do presídio. O terreno fica nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343 na cidade parnaibana.

"Após visita ao local que abrigará o novo presídio, uma equipe técnica elaborará o projeto que será encaminhado para aprovação na Câmara Municipal de Parnaíba”, disse durante a reunião Florentino Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.