Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa amanhã da Convenção Nacional do PSDB

Os secretariados do PSDB Mulher e da Juventude do partido também se reunirão para definir os nomes das novas lideranças para as respectivas secretarias.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes
O deputado estadual Luciano Nunes participa amanhã (28), da Convenção Nacional do PSDB, que será realizada no Centro de Convenções 21, a partir das 9h, em Brasília. O parlamentar, que é presidente do diretório estadual do partido, juntamente com governadores, deputados federais e estaduais, senadores e representantes históricos da legenda escolherão a nova diretoria tucana.

“Os debates para a escolha do diretório nacional estão encaminhados para chapa única, e tudo indica que o Sérgio Guerra será reconduzido ao cargo da presidência. Além da eleição da diretoria, na convenção teremos a oportunidade de discutirmos assuntos importantes par a legenda, como o fortalecimento na sigla em todo o País”, afirma Luciano Nunes.

O deputado tucano ressalta ainda que defende a unidade do partido nacionalmente. “O PSDB precisa buscar uma unidade para chegar nas próximos embates eleitorais cada vez mais fortalecido. Na última eleição presidencial pudemos constatar um conflito de interesses no PSDB nacional, algo natural em qualquer partido e próprio da democracia. Portanto, acredito que temos que crescer com os erros e definir as nossas estratégias de fazer oposição com um comando único”, destaca.

Os secretariados do PSDB Mulher e da Juventude do partido também se reunirão para definir os nomes das novas lideranças para as respectivas secretarias. O encontro acontece hoje (27), véspera da 10 Convenção Nacional da legenda, que ocorre a cada dois anos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.