Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira diz que PSD deverá ter candidatos para as eleições do próximo ano

Edson Ferreira agradeceu a presença no lançamento do PSD de parlamentares e lideranças de vários partidos, como prefeitos e ex-prefeitos.

O deputado Edson Ferreira (DEM) ocupou, hoje (09), a tribuna para registrar a solenidade de lançamento no Piauí do PSD (Partido da Social Democracia) ocorrida no último sábado. Ele afirmou que o evento foi “grandioso e ficou acima das expectativas”, tendo contado com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e do governador Wilson Martins.
Edson Ferreira disse que o PSD já nasce grande no Piauí e deverá disputar as eleições municipais do próximo ano.
Imagem: Caio BrunoDeputado Edson Ferreira(Imagem:Caio Bruno)Deputado Edson Ferreira
“O nosso partido contará com dois deputados federais, Júlio César e Hugo Napoleão, quatro deputados estaduais, Edson Ferreira, Antônio Félix, Juraci Leite e Antônio Uchôa, e quatro vereadores na Capital, Roney Lustosa, Paulo Roberto, José Ferreira e Dr. Pessoa”, declarou ele.

Edson Ferreira agradeceu a presença no lançamento do PSD de parlamentares e lideranças de vários partidos, como prefeitos e ex-prefeitos. Ele agradeceu, também, ao presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), que cedeu o Cine-Teatro do Poder Legislativo para a realização do evento, que contou com a sua presença.

O deputado Antônio Félix (PPS) confirmou seu ingresso no PSD e afirmou que vai percorrer o Estado levando a mensagem do partido e “falando sobre o que nós queremos para o Piauí”.

O deputado Antônio Uchôa (PDT) disse que o PSD vai ajudar o Brasil e o Piauí a se desenvolver. “Quem quiser executar o seu projeto político, pode ingressar no PSD que encontrará nesse partido a liberdade para colocá-lo em prática”, acrescentou ele.

Edson Ferreira ressaltou que o PSD contará no Congresso Nacional com dois senadores e 45 deputados federais, além de prefeitos de grandes cidades, como São Paulo e Manaus.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.