Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho defende candidatura única das oposições para a prefeitura de Picos

Parlamentar colocou seu nome à disposição, mas sugeriu que as oposições devem escolher aquele que conseguir aglutinar um maior número de forças.

Em seu terceiro mandato o deputado estadual Nerinho (PTB) sempre aparece nas listas de prováveis candidatos a prefeito de Picos nas eleições do próximo ano. Ele defende, no entanto, que as oposições devam ter apenas um nome que agregue o maior número possível de alianças para vencer o esquema do atual gestor Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), que será representado por sua sobrinha, a também deputada Belê Medeiros (PSB).

Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho defende união das oposições nas eleições municipais em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho defende união das oposições nas eleições municipais em Picos

Nerinho deu as declarações após participar de audiência pública em Picos promovida pela Assembléia Legislativa do Estado, visando uma solução para o problema das Indústrias Coelho, que está completamente paralisada e com poucas perspectivas de retorno às suas atividades.

O parlamentar destacou que Picos vive um momento ímpar em sua história, pois, a sociedade está se mobilizando como nunca tinha feito anteriormente para discutir a conjuntura política e econômica. “O picoense está se tornando um povo politizado e isso é muito bom e positivo”, destacou.

Sobre a sucessão em Picos, o deputado Nerinho foi enfático: “Diante do quadro atual, se as oposições estiverem unidas e para isso teremos que deixar de lado os interesses pessoais e pensar no coletivo, teremos todas as chances de vencer a disputa e trabalhar pelo melhor para nosso município. Caso contrário, fica difícil”, alertou.

Segundo Nerinho, as oposições têm que se unir em busca de um mesmo ideal, ou seja, o interesse comum. E, a partir daí, procurar saber qual o melhor nome para ser o próximo candidato a prefeito de Picos e assim disputar o pleito com reais chances de vitória.

“Meu nome está à disposição, o deputado Kleber está à disposição, o PSD tem candidato, o PT está dizendo que tem candidato, o PC do B também. Todos os partidos estão dizendo que têm candidato, agora, nós temos que sentar e saber quem é o melhor para o povo de Picos, quem é que está mais preparado, qual o nome que pode aglutinar mais forças e nos unirmos em torno dele para alcançarmos nosso objetivo, que é a vitória”, defendeu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.