Fechar
GP1

Política

Presidente da CMEIE entrega documentos à CPI na Câmara Municipal de Teresina

O presidente da CMEIE disse que não teme a análise da documentação, uma vez que sua gestão tem se pautado pela lisura e seriedade.

O presidente da Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil – CMEIE, Francisco Edvan Silva, e o vice, Danilo Lopes, cumpriram o prometido. Compareceram hoje (16) à Câmara Municipal de Teresina com um catatau de documentos solicitado pela CPI que apura a existência de irregularidades na CMEIE.

Imagem: Divulgação/GP1CMEIE entrega documentos à CPI na Câmara Teresina(Imagem:Divulgação/GP1)CMEIE entrega documentos à CPI na Câmara Teresina

O pacote com 12 dos 15 itens requisitados pela CPI foi entregue ao relator, vereador Renato Berger e Levino de Jesus, represente da Câmara no colegiado da CMEIE. Os documentos foram protocolados ao meio dia desta quinta-feira, dia 16.

“Nós temos até a segunda-feira, dia 20, para entregar todos os documentos requisitados. Faltam agora apenas três que serão devidamente repassados à Câmara na manhã da sexta-feira”, assegurou o presidente Edvan Silva.

O presidente da CMEIE disse que não teme a análise da documentação, uma vez que sua gestão tem se pautado pela lisura e seriedade.

“Até discordamos que a Câmara tenha competência para investigar uma instituição de direito privado. Mas por uma questão de transparência estamos apresentando todos os documentos pedidos, para que tudo se esclareça o quanto antes”, asseverou Silva.

Ficaram faltando apenas as cópias da folha de pagamento dos funcionários, recibos fiscais de convênios com entidades estudantis, e ainda, contratos com prestadores de serviço.

“Eles me garantiram que entregam o restante amanhã”, informou Levino de Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.