Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes participa de inauguração da Unidade Operacional do SESC "Chiquinha Nunes" em Valença

Chiquinha Nunes foi a primeira presidente da Associação de Assistência à Maternidade e à Infância de Valença do Piauí.

O deputado estadual Luciano Nunes participa hoje (21), a partir das 17h, da inauguração da Unidade Operacional do SESC/SENAC do município de Valença. O nome do prédio, Chiquinha Nunes, é uma homenagem a bisavó materna do parlamentar, que colaborou, juntamente com seu marido, em obras de caráter assistenciais. Chiquinha Nunes foi a primeira presidente da Associação de Assistência à Maternidade e à Infância de Valença do Piauí.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

“O prédio onde funcionará o SESC de Valença era uma fundação e estava desativado. Intermediei a doação do terreno ao presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcanti, por entender que instituição trará grandes benefícios à população de Valença e dos municípios vizinhos por meio de cursos profissionalizantes”, afirma Luciano Nunes.

A nova unidade do SESC/SENAC funcionará no Centro da cidade e dispõe de uma estrutura de três salas multiuso, salas de atendimento, salão de beleza para a realização de cursos na área que envolve estética, auditório com capacidade para 120 pessoas, biblioteca com acervo de mais de 10 mil livros, ginásio poliesportivo e laboratório de informática.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.