Fechar
GP1

Política

"PSDB terá candidaturas próprias tanto na capital quanto no interior do Estado", diz Luciano Nunes

No que diz respeito à capital, o parlamentar tucano afirma que já é esperado que o debate da próxima eleição seja de comparações entre a administração do PSDB e a atual.

O próximo ano será bastante agitado para os partidos políticos, uma vez que acontecerão as eleições municipais. Pensando nisso, o presidente do diretório regional do PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes, tem visitado os municípios piauienses para traçar estratégias que o partido pretende adotar quanto ao próximo pleito. Nesta quinta (22), o parlamentar cumpre agenda política na cidade de São Pedro e na sexta (23), visita os municípios de São João da Varjota e Pimenteiras.

“O PSDB tem feito mobilizações internas com as lideranças da capital e do interior e é consenso entre membros da sigla que o partido terá candidaturas próprias tanto na capital, quanto no interior do Estado. Ainda não definimos nomes, pois achamos que ainda não é o momento, mas sabemos que precisamos estudar as coligações e os rumos do partido para 2012, respeitando as peculiaridades de cada cidade, daí a importância dessa movimentação pelo Piauí”, explica Luciano.

No que diz respeito à capital, o parlamentar tucano afirma que já é esperado que o debate da próxima eleição seja de comparações entre a administração do PSDB e a atual. “As pesquisas com os possíveis candidatos à Prefeitura já iniciaram e andaram acirrando os ânimos. Andaram dizendo que o PSDB não tinha projetos quando esteve na administração municipal, o que não é verdade, pois além de projetos, temos inúmeras obras concretizadas em Teresina como o HUT, a Ponte Estaiada, as escolas e o nosso maior patrimônio, que é o melhor ensino do Nordeste”, destaca.

O deputado acrescenta ainda que o PSDB fez muitas obras estruturantes e tem uma marca de trabalho consolidada em Teresina. “É natural que a nova administração faça novos projetos e queira imprimir a sua marca. Torcemos para que os projetos sejam de fato concretizados, que as obras sejam concluídas, pois o que vimos até agora foi a realização de festas para assinar serviços. A gestão atual está há um ano e já deu tempo de realizar boas ações e mostrar serviço para a população”, ressalta.

Ainda sobre o próximo pleito, Luciano Nunes afirma que o PSDB está aberto ao diálogo com todos os partidos. “Estamos de portas abertas para conversarmos com representantes de todas as siglas partidárias, desde que os interesses do povo estejam acima de qualquer interesse político. O PSDB continua firme nas suas posições e orgulhoso da sua história. O partido sempre participou dos processos eleitorais com candidatura própria, já foi representado por grandes nomes como Wall Ferraz, Francisco Gerardo, Firmino Filho, Sílvio Mendes e acreditamos numa administração planejada, que se preocupa com políticas públicas voltadas para educação, saúde”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.