Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa de reunião na ANATEL para discutir problemas na telefonia móvel

A reunião acontece a partir das 10h, no escritório da Agência, localizado na Avenida Frei Serafim, no Centro da cidade.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Piauí, participa amanhã (29), de reunião com o diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) no Piauí, Carlos Bezerra Braga, para tratar dos constantes problemas com a telefonia móvel no Piauí. A reunião acontece a partir das 10h, no escritório da Agência, localizado na Avenida Frei Serafim, no Centro da cidade.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

Segundo o deputado, o Piauí vive um momento crítico com relação à telefonia móvel. “São inúmeras as reclamações de consumidores e vários os problemas enfrentados no estado por quem se utiliza de telefones celulares. Na semana passada uma pane em uma operadora deixou os consumidores sem serviços de celulares, telefones fixos e internet. Portanto, iremos saber da ANATEL, que é o órgão responsável pela fiscalização, quais são as medidas que podem ser tomadas para que as operadoras de celulares se responsabilizem pelos prejuízos e se comprometam em prestar um serviço de melhor qualidade”, destaca.

Ainda segundo o parlamentar, o problema com a telefonia móvel no Piauí já virou questão de Estado. “Os constantes transtornos com a telefonia estão afetando a sociedade como um todo, desde os consumidores até o poder público. São problemas corriqueiros e comuns a todas as operadoras que prestam serviços no Estado. Dessa forma, vamos cobrar agora quem pode punir que é a ANATEL, pois as operadoras já foram cobradas e nada fizeram para melhorar os serviços prestados”, explica.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.